O signo do bebê

O signo pelo qual a criança nasce pode influenciar na personalidade e nas qualidades que ele apresenta desde os primeiros dias, vamos ver se dá certo?
Áries – de 21 de março a 20 de abril
Inquieto, atento e curioso, o bebê nascido em Áries não gosta de ficar sozinho no berço e você saberá quando ele acorda, imediatamente. Melhor correr, porque, assim que puder se movimentar, vai tentar sair do berço a qualquer custo.
Touro – de 21 de abril a 20 de maio
Teimoso, realista e tímido, o bebê nascido em Touro passa horas se divertindo com algo que achou bonito. Normalmente, não dá sinais quando acorda, já que adora ficar olhando o nada. Mas quando faz escândalo, capricha.
Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho
Afável, sociável e adaptável, o bebê nascido em Gêmeos adora ver gente circulando ao redor do seu berço. Curioso, não deve ser deixado sem alguém por perto quando acordado, porque pode arrumar um jeitinho de se encrencar.
Câncer – de 21 de junho a 21 de julho
Carinhoso, terno, aconchegante, o bebê nascido em Câncer é ama quando estende seus bracinhos e é recolhido do berço imediatamente. Manhoso, está sempre choramingando no berço em busca de companhia.
Leão – de 22 de julho a 22 de agosto
Sedutor e generoso, o bebê nascido em Leão é audacioso, melhor não deixá-lo muito tempo sozinho no berço. Caso contrário, toda a vizinhança irá conhecer a força de seus pulmões encarnada em seu choro.
Virgem – de 23 de agosto a 22 de setembro
Ativo, prestativo, detalhista, o bebê nascido em Virgem é inquieto e curioso, não gosta de ficar longas jornadas sozinho. Capriche no móbile para distraí-lo, mas faça testes. Se, por acaso, você escolher um que ele não goste, estará perdida. É um pequeno eficiente, sabe de tudo desde pequenino.
Libra – de 23 de setembro a 22 de outubro
Cooperativo e racional, o bebê nascido em Libra é o estrategista do Zodíaco. Está sempre disposto a ir para o colo de alguém e adora que conversem com ele enquanto isso. Encantador, está sempre fazendo você ganhar elogios. É um pequeno diplomata!
Escorpião – de 23 de outubro a 21 de novembro
Discreto e decidido, o bebê nascido em Escorpião pode ficar horas quietinho no berço, mas não pense que ele está bem. Não sabe pedir colo e você vai ter que ficar atenta ao seu movimento de olhar.
Sagitário – de 22 de novembro a 21 de dezembro
Ativo e inconstante, o bebê nascido em Sagitário é o aventureiro do Zodíaco. Fique atenta aos seus movimentos e, quando escutar barulho no berço, corra. Senão, você corre o risco de vê-lo aparecer na sala antes mesmo que pudesse supor que ele teria capacidade para isso.
Capricórnio – de 22 de dezembro a 20 de janeiro
O bebê nascido em Capricórnio é discreto e metódico. É o executivo do Zodíaco. Portanto, vai querer um berço cheio de apetrechos para ele se distrair. Muito sério, você terá que mostrar a ele como é delicioso o som do seu sorriso. Estimular as brincadeiras é o seu papel. É um pequeno boss!
Aquário – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro
O bebê nascido em Aquário é extrovertido e ativo. É o político do Zodíaco. Está sempre inquieto no berço e para vê-lo sossegar é melhor encher os espaços com bichinhos de pelúcia, como se fossem milhões de amiguinhos. E se puder dar nome para todos, ele se sentirá muito feliz.
Peixes – de 20 de fevereiro a 20 de março
O bebê nascido em Peixes é criativo e idealista. É o sonhador do Zodíaco. Está sempre se distraindo com tudo a sua volta e pode passar horas quietinho, olhando as estrelinhas fluorescentes que você pregou no teto do quartinho dele.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: